Forte é o Senhor Jesus!

Criei este blog para contar um pouco das minhas experiências na igreja, pois como o nome dele já diz: A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO, neste caso, as minhas mãos vão digitar aquilo que o meu coração está cheio.
Sejam bem vindos!

sábado, 27 de agosto de 2011

O Meu Desejo


Ó Espírito Santo!
Dai-me um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração de Jesus!
Um coração grande e forte para amar a todos, para servir a todos e partilhar.
Amém





Um comentário:

  1. Bom dia, Cassia
    eu desativei o "blogs evangelizadores", mas transferi as postagens que estavam lá para o Semeando Catequese.
    ah... copiei sua frase para postar no face, ok?
    que o Espírito Santo use suas mãos para que realmente vc consiga nos transmitir as coisas maravilhosas que Deus plantou em seu coração...
    beijinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir